Funcionamento do Plantão Jurídico:

O plantão jurídico funciona toda quarta-feira, das 13:00 às 16:00 e também às sextas-feiras (só que a cada duas semanas, de 10h ao meio-dia) na seda da ADUFRJ, localizada no Centro de Tecnologia, Bloco D, Sala 200, Ilha do Fundão.

O agendamento pode ser feito pelos telefones (21) 3884-0701 | 2230-2389 |  ou pelo e-mail: beline@adufrj.org.br

A ADUFRJ-SSind mantém um serviço de assessoria jurídica para todos seus professores filiados, bem como aos professores substitutos da UFRJ. A assessoria jurídica compreende consultas preventivas, consultorias diversas, acompanhamento e esclarecimento de dúvidas sobre ações judiciais, elaboração de recursos administrativos, aconselhamento jurídico, e interposição e acompanhamento de ações coletivas e individuais.

O conjunto de serviços prestados pela assessoria jurídica, de forma gratuita, aos associados refere-se a temas e demandas que se relacionem com a atividade funcional do professor na UFRJ, especificamente no que pertine às matérias previdenciária, trabalhista, administrativa e sindical, envolvendo a Universidade e a União Federal.

O atendimento é feito através de consultas previamente marcadas ou através de contato telefônico (em casos de dúvidas mais concisas e singelas) no plantão juridico

Nosso endereço:

Prédio do CT – Bloco D – Sala 200 – Cidade Universitária – Ilha do Fundão

Telefones: (21) 38840701 – 22302389

Como chegar: