Flávio (ao centro) parabenizou as chapas pela disputa

Kelvin Melo

kelvin@adufrj.org.br

Presidente da comissão eleitoral, o professor Flávio Martins fez uma avaliação bastante positiva do pleito e ressaltou a honestidade da categoria em todo o processo. “Houve muitos votos em separado, mas nenhuma tentativa de voto em duplicidade”, disse.

Flávio, que é diretor da Faculdade Nacional de Direito, completou: “Estamos num ambiente de docentes. Além do compromisso com o ensino, pesquisa, extensão, também temos compromisso com a cidadania”.

A comissão foi formada na assembleia geral de 24 de julho e trabalhou intensamente para realizar as eleições. Foram indicados dois representantes titulares e dois suplentes por cada chapa, além do presidente.

Só foi registrado um problema em todo o processo eleitoral: um recorte errado nas cédulas da eleição para o Conselho de Representantes na Educação Física fez a comissão invalidar aquela votação. Um novo pleito deve ser convocado em breve apenas para eleger os representantes da unidade.

Um comentário

  • Romildo Bomfim disse:

    Prezada direção/comissão eleitoral,

    Li na matéria sobre eleição do Conselho de Representantes que houve problema apenas em uma Unidade (EEFD). Mas, o fato é que também foram detectados problemas no HUCFF. Como exemplo, uma docente da odontologia que fora votar no HU, mas que foi dada apenas uma cédula de votação. O que contraria essa eleição, pois que, no HU, havia duas cédulas a serem oferecidas ao eleitor e este optaria por votar numa ou outra cédula. De tal forma que solicitei registro à mesa eleitoral a fim de encaminhar à Comissão eleitoral. Aguardo retorno.
    Grato!
    Att
    Prof. Romildo Bomfim.

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)