Luiz Carlos Maranhao

maranhao@adufrj.org.br

A temporada de debates entre as duas chapas que disputam a direção da Adufrj será aberta às 10h de terça-feira, 29 de agosto, no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), no Largo de São Francisco.

As eleições acontecem nos dias 11 e 12 de setembro para um mandato até outubro de 2019. Podem votar docentes sindicalizados até 13 de julho deste ano.

Disputam a presidência da Adufrj Maria Lúcia Teixeira Werneck Vianna, do Instituto de Economia, pela chapa 1, e Mariana Trotta Dallalana Quintans (Faculdade Nacional de Direito), à frente da chapa 2.

A votação irá também renovar o Conselho de Representantes. As inscrições de candidatos ao colegiado podem ser feitas até sexta-feira, dia 1º de setembro.

O confronto entre lideranças da chapa 1, Universidade para a Democracia, e chapa 2, Adufrj-SSind de Luta e pela Base, será mediado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Flávio Martins, da FND.

Depois do debate do IFCS, o segundo encontro entre as chapas foi marcado para 14h da quinta-feira, 31, na sala E-212 do Centro de Tecnologia, no Fundão. O último confronto de propostas acontece às 18h de terça-feira, 5 de setembro, no auditório da Escola de Serviço Social, na Praia Vermelha.

Regras

A Comissão Eleitoral definiu regras para os debates. Além de Flávio Martins, que fará a mediação, a mesa será composta por dois representantes de cada chapa. Cada uma delas terá 15 minutos para exposição de seu programa. A ordem de apresentação será definida antes do início de cada debate por sorteio. Estão previstos três blocos de perguntas.

Um comentário

  • José Luciano de Souza Menezes disse:

    Boa tarde

    Gostaria de esclarecer como aposentado o meu nome constará da lista de votação em qual urna de votação?

    Quando em atividade fui professor da Escola Politécnica(CT).

    Atenciosamente,
    J. Luciano de S. Menezes

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)