facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados

WhatsApp Image 2022 08 15 at 11.46.48 1Estela Magalhães

Os professores sindicalizados já podem se beneficiar de um novo convênio da AdUFRJ, firmado com a rede de drogarias Raia. Há descontos a partir de 15%, válidos online e nas lojas físicas, em medicamentos genéricos e tarjados e artigos de perfumaria. “É um serviço que todo mundo usa, então esperamos atender grande parte dos associados da AdUFRJ”, diz a diretora Karine Verdoorn.
Para ativar o desconto, basta acessar o site www.drogaraia.com.br, fazer o cadastro com o CPF e acessar a aba “meus benefícios”. Dependendo do laboratório do medicamento, a redução pode chegar a até 30% do valor. “Temos buscado cobrir diferentes áreas através dos convênios. E saúde e bem-estar representam uma área muito importante para os nossos associados”, completa Karine.
Caso o professor já tenha um plano de saúde que ofereça desconto na Raia, o menor valor da compra prevalece. “Vários professores não têm plano de saúde, então este convênio oferece um ótimo benefício”, diz Meriane dos Santos Paula, funcionária responsável pelo setor dos convênios. “Para vários professores que utilizem o convênio uma, duas ou três vezes, o desconto chega muito próximo ou até se equipara ao valor da contribuição mensal ao sindicato”, explica.

Topo